terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Lua.


Nunca tinha visto a Lua, como a estou vendo nesses últimos dias,
estava a andar normalmente
e quando olho bem em minha direção
há uma lua linda, amarela, florescente, bela e encantadora
e isso tudo ao que defino como Ela estava

Ela estava me chamando eu sempre gosto de ficar olhando para ela
e lembrar de tantas coisas,
lembranças do meu passado e diversas reflexões,
a lua pra mim é muito atraente
ela sabe como chamar as pessoas a olharem para ela.

Ver as suas mudanças de estação é muito gratificante e prazeroso,
mas a que eu mais amo e gosto é a lua cheia,
onde um ciclo é completado e onde ela se mostra de verdade,
mesmo ela distante de nós por estar no céu,
mas a amo desse jeito,
essa maneira simples de nos fazer feliz
com essa grandiosidade e sua beleza que me encanta e me ilumina,

Oh Lua Bela vem pra minha vida!


Por: Alysson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário