terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Choros

Foto: Ator Brad Pitt no Filme Babel( Divulgação)

Sabe aquele dias em que está mal por dentro,
mas por fora não aparenta nada,
isso aconteceu hoje em pleno fim de semana
Estou assim o dia foi todo normal, mas já me sentia mal.

Mas a noite é que me cai em choros
que nem eu mesmo sei o porque,
mas sabia que não estava bem e fiquei a chorar
e a chorar muito que até soluçava.
Eu também sentia que estava carente,


Sozinho sem ninguém, sem amigos
e confidentes para desabafar a minha dor.
Fiquei em vários cantos ,
na cozinha, no banheiro, e no quarto por um bom tempo,
Tentei ver TV e me distrair mas não consegui

Estava muito mal e resolvi ficar na Internet
foi ai que pude tentar sair desse choro
que me deixou um pouco inchado.
E olhos muito vermelhos devido ao choro
e encontrei um sites, umas distracções

Ai pude esquecer um pouco
e também amigos no msn que me ajudaram
e me apoiaram para sair dessa,
e te digo que fiquei bem melhor depois do desabafo

E também agradeci a Deus pelo dia
que mesmo sendo um dia difícil eu sempre
agradeço a "Ele" por me dar dias mesmo não bons
mas sei que esse choro há de acabar.

Por Alysson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário