terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Surpresas em meu Ser.

Tenho muitos pensamentos/ aos quais não quero ter, mas gosto/ sei que tudo o que eu faço nem sempre me convém. A vida me traz ótimas lembranças as quais penso e procuro agir/ a mudança de humor me é frequente mas não me prejudica/ querer alguém e deseja-lo é errado? no meu ver não/ sentir aquela vontade de abraçar e beijar essa pessoa é uma sensação única/ me conforto em pensar que tudo o que posso fazer está ao meu controle/ saber que a cada passo que eu der/ eu posso mergulhar de cabeça sem medo de olhar para trás/ a vida me ensina, me machuca, me alegra, me sufoca e eu me delicio nas ciladas e maravilhas que há ao meu redor/ tudo é por um motivo/ e esse motivo o qual eu nunca vou deixar de sentir emoção do meu ser/ o meu querer dentro do meu renascer/ pensamentos em vão/ mas estes não que vão embora pois estes já estão marcados no meu infinito Eu.

Por Alysson Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário